Quero parabenizarmos pelo novo blog, que vai levantando os leitore de quixeramobim... hahaha
Um blog cabriocarico...
Um blog que vem do nada...
Para não ter porra nenhuma tbm...
Na aomiudade... dentro da consequência mediovagel... inoxidável... estrambólica...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário